sábado, outubro 03, 2009

Mateus Solano: 'Eu mesmo às vezes confundo os gêmeos'




No papel dos gêmeos Jorge e Miguel, de "Viver a vida", Mateus Solano conta que tem trabalhado literalmente em dobro na novela das oito. Mas que a recompensa também tem sido maior. Ele diz ainda que nos bastidores vive situações inusitadas já que precisa interpretar personagens de personalidade tão diferentes.

- Eu mesmo às vezes confundo um com o outro. Preciso ter muita concentração para identificar a energia de cada um. Até porque às vezes o Jorge age como o Miguel, de maneira irresponsável, e o Miguel como o Jorge, ficando mais sério - diz Mateus. - E são muitas as trocas de figurino. Nossa, dá o maior trabalho fazer o Jorge e o Miguel, mas o prazer é enorme também. E como sou muito perfeccionista, vejo todas as cenas. Ou em casa ou na internet - diz o ator, que trabalha com a coach Patrícia Carvalho.

Sobre o futuro relacionamento de Miguel com Luciana (Alinne Moraes), que ficará tetraplégica, ele diz que a grande mensagem de Manoel Carlos, o autor, é que tudo é possível para a pessoa ser feliz.

- E essa troca vai mostrar que nem todo mundo é ranzinza o tempo todo como o Jorge, nem feliz o tempo todo como o Miguel. Até porque não acredito em pessoas felizes demais o tempo todo. No fundo, elas escondem uma tristeza - avalia.


Fonte:Patrícia K
.