quinta-feira, outubro 14, 2010

Mateus Solano atuará com Cláudia Ohana em filme sobre "Dancin Days"

  Divulgação/TV Globo

Mateus Solano, Cláudia Ohana, Alexandre Nero e André Ramiro estarão no elenco de "A Novela das Oito", filme de Odilon Rocha que começa a ser filmado no Rio de Janeiro, em novembro.

O longa aborda o universo da novela "Dancin' Days", de Gilberto Braga, exibida pela TV Globo nos anos 70. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo da "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (13).

fonte : quem online

Mateus Solano: Mulher do ator admite ansiedade antes de dar à luz

André Freitas / AgNews

Mateus Solano e Paula Braun estão na expectativa para a chegada de Flora, primeira filha do casal. A atriz já completou nove meses de gestação e contou por meio de seu Twitter que os dois estão ansiosos.

“Desculpem o abandono, mas eu não tenho mais nem assunto. Estamos nervosos, ansiosos, esperando nossa

pequenina”, postou Paula. Ela respondeu à pergunta de um seguidor e disse o tipo de parto que deseja. “Parto natural! Não quero cesária, só se precisar.”

Na quarta-feira (13), a atriz demonstrou curiosidade pelo grande dia. “Será que é hoje? Será que é amanhã? Ou semana que vem?”

Em outro post, ela se referiu a Mateus Solano como “love” e contou que ele não gosta muito do microblog. “Esse twitter anda muito chato. Quase seguindo recomendações do love e saindo fora.”

fonte : QUEM ONLINE