A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, quer incutir a mensagem que a sandália é versátil e pode ser usada em diferentes ocasiões. Há tempos a Alpargatas, dona marca, busca ampliar o uso das Havaianas para além da orla marítima e da temporada de verão, onde o consumo se expandiu. A empresa acredita que, entre os jovens, o chileno de borracha pode ser opção para outros compromissos do dia a dia, ou até mesmo para as baladas noturnas.
A história do filme se passa na fila de entrada para uma festa. O ator Mateus Solano está com amigos, todos arrumados e usando Havaianas. Mas o segurança do lugar avisa que não é possível ir à festa com Havaiana. Mateus argumenta que sempre foi àquele lugar de sandálias. Nesse momento, o segurança percebe a confusão e desfaz o engano avisando que, com ele não havia problema. A restrição era para o rapaz do fim da fila. Ele, na verdade, está vestido de dançarina havaiana de hula-hula.
A locação usada para as filmagens foi o Galpão da Cidadania, no Centro do Rio de Janeiro e ocupou apenas três horas na noite de segunda-feira. Solano foi pontual e manteve o clima tranquilo. Figura em ascensão entre os jovens talentos, Solano tem sido bastante solicitado pelos anunciantes, graças à boa imagem que vem construindo. No último papel na principal novela da Globo, ele interpretou dois papéis ao mesmo tempo, vivendo gêmeos que brigavam pela mesma mulher.
fonte :adnews
Veja o vídeo :