segunda-feira, agosto 16, 2010

Havaianas para baladas

Os pés do ator Mateus Solano são impecáveis. Ou quase, afinal tiveram uma ajudinha extra da mulher que caprichou no manicure. Embora seja comum nos comerciais da série de propagandas das sandálias Havaianas chamarem dublê para que gravação do “close” dos pés, no caso do galã da nova geração da televisão não foi preciso.


A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, quer incutir a mensagem que a sandália é versátil e pode ser usada em diferentes ocasiões. Há tempos a Alpargatas, dona marca, busca ampliar o uso das Havaianas para além da orla marítima e da temporada de verão, onde o consumo se expandiu. A empresa acredita que, entre os jovens, o chileno de borracha pode ser opção para outros compromissos do dia a dia, ou até mesmo para as baladas noturnas.


A história do filme se passa na fila de entrada para uma festa. O ator Mateus Solano está com amigos, todos arrumados e usando Havaianas. Mas o segurança do lugar avisa que não é possível ir à festa com Havaiana. Mateus argumenta que sempre foi àquele lugar de sandálias. Nesse momento, o segurança percebe a confusão e desfaz o engano avisando que, com ele não havia problema. A restrição era para o rapaz do fim da fila. Ele, na verdade, está vestido de dançarina havaiana de hula-hula.


A locação usada para as filmagens foi o Galpão da Cidadania, no Centro do Rio de Janeiro e ocupou apenas três horas na noite de segunda-feira. Solano foi pontual e manteve o clima tranquilo. Figura em ascensão entre os jovens talentos, Solano tem sido bastante solicitado pelos anunciantes, graças à boa imagem que vem construindo. No último papel na principal novela da Globo, ele interpretou dois papéis ao mesmo tempo, vivendo gêmeos que brigavam pela mesma mulher
.
fonte :adnews

Veja o vídeo :