sexta-feira, maio 14, 2010

“Mateus Solano é parceiro e está muito feliz”, diz Paula Braun

Paula Braun, namorada de Mateus Solano, está grávida de 4 meses e falou ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (13) sobre a gestação. “Mateus é parceiro e está muito feliz”, disse.

A atriz também falou sobre as mudanças no corpo. “Já não tenho opção de calça jeans. A moda não comporta as mudanças que ocorrem no corpo de uma mulher durante a gestação”, disse. Paula faz hidroginástica três vezes por semana, cortou alimentos dietéticos e bebidas industrializadas.
Com o fim das gravações de "Viver a Vida", em que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel, o ator pretende tirar férias e passar um mês viajando na companhia de Paula.
Fonte : Quem

Mateus Solano participa do "Casseta & Planeta" vestido como Dunga

Ator gravou humorístico interpretando personagens gêmeos: Dunga e Sunga.




Mateus Solano, que fez grande sucesso na pele dos gêmeos Jorge e Miguel em "Viver a Vida", gravou uma participação no programa "Casseta & Pleneta, Urgente!" interpretando os gêmeos Dunga e Sunga.

Na atração, o ator entra em campo caracterizado como o técnico da seleção brasileira e ainda como Sunga, uma versão descontraída de Dunga. Sua participação vai ao ar nesta terça-feira (18).

Mateus contracenou com os cassetas Beto Silva, Claudio Manoel e Maria Paula. As gravações aconteceram em um campo de futebol em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e ainda nos estúdios da Central Globo de Produção.


Fonte : Quem