segunda-feira, agosto 17, 2009

Mateus Solano mostra como serão os gêmeos de 'Viver a vida'



Mateus Solano interpretará irmãos gêmeos em "Viver a vida", próxima novela de Manoel Carlos. Estas fotos são da gravação de um jogo de tênis entre os personagens, Miguel e Jorge (de vermelho). Apesar de idênticos fisicamente, eles terão personalidades muito diferentes.

Namorado de Luciana (Alinne Moraes), o arquiteto Jorge será um homem "careta, responsável, esforçado e trabalhador". Já Miguel será o seu oposto. Estudante e residente de medicina, no ramo da neurologia, é um um bon vivant e vai namorar Renata (Bárbara Paz), com quem terá um relacionamento cheio de altos e baixos.

5 comentários:

  1. Sempre o mais perfeito o mais lindo o mais tudo , gente vamos ajudar o teteus ele merece mais apoio vamos lá só eu comento aqui vamos trazer o matheus solano pra cá

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    A partir de agora vou comentar tb...
    Além de gatim... ótimo ator e tb de BsB... merece meu apoio.
    Estou te seguindo...
    :)

    www.chherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse cara de todo o meu coração. TE AMO AMOR.......♥♥♥

    LYZANDRA QUEIROZ...♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi vces. viram a propaganda da coca cola, q circulou no mês de janeiro desse ano, na tv?
    Pois é. o rapaz de bonê branco e camisa vermelha é o mateus solano?
    Já que vces sabem tudo dele,
    sabem me dizer?
    me envie uma resposta para o email fernanda yong234@hotmail.com.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A personagem Miguel... Nunca nenhuma mexeu tanto cmg... Mateus, os meus parabens.

    Ana Guerreiro

    ResponderExcluir