quinta-feira, setembro 17, 2009

Gabriel Delfino é dublê de Mateus Solano em 'Viver a vida'



O nome dele aparece nos créditos de “Viver a vida”, mas o público jamais verá seu rosto. Trata-se de Gabriel Delfino, o dublê de corpo de Mateus Solano. Com longa carreira no teatro, o ator carioca foi recrutado para o papel por causa da semelhança física com o protagonista.

— Já tinha feito meu cadastro na Globo, mas nunca havia sido chamado. Aí me ligaram perguntando se eu poderia ir ao Projac para um teste — lembra ele.

Delfino nunca havia feito um trabalho semelhante ao que vem desempenhando. E diz que não é nada fácil.

— Enquanto faço um dos irmãos, preciso observar Mateus Solano em cena para depois repetir exatamente o que ele fez, sem perder a espontaneidade — explica o ator, assegurando que não se sente menor por não ter seu rosto focalizado em cena: — Cumpro a mesma função de um ator, com a condição de que meu trabalho só fica visível para os que contracenam comigo e para a equipe técnica. Mas tenho vontade, sim, de ter minha cara na TV.


Fonte : Extra

8 comentários:

  1. Tá lindo demais *-*
    Nossa,me deu um pouco de dó desse outro ator..Tomara que ele seja reconhecido pelo seu trabalho..pq deve ser bem dificil ser o dublê!
    Estou amando a novela!

    ResponderExcluir
  2. Mateeus me é o melhoor Te amo .O trabalho de duble é dificil por isso desejo toda sorte pra este dublê

    ResponderExcluir
  3. Mateus parabéns, vc esta fazendo um trabalho incrível, arranca suspiros e causa emoção!
    te amo! tudo d melhor p ti
    beijos
    Lili Klein

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ambos. Espero que Matheus Solano e Gabriel Delfino (não menos talentoso), possam encantar por muito tempo a teledramaturgia brasileira!
    beijocas
    Laura Maffei

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Luciana Lacerda prima do Gabriel e fico mt feliz com seu trabalho. Desejo que seu rosto e talento sejam reconhecidos pelo grande publico em breve. A família torce por vc! Tenho muita admiração pelo Matheus Solano e acompanho seu trabalho deste o começo de sua carreira na tv. Parabéns por mais um show de interpretação. Mais do que merecido! Grande beijo para os dois

    ResponderExcluir
  6. raquel Mateus solano eu te amo muiiiito..
    te adoro lindo..

    ResponderExcluir