terça-feira, dezembro 29, 2009

Chat do msn


Olá fãs do Mateus!

Bom,resolvemos criar um chat no msn em homenagem ao Mateus Solano.

Assim,nós fãs podemos add,nos conhecer melhor,trocar informações,fazer amizades...

É só adicionar o endereço :






Sejam todos bem vindos!!

Bjos

Jéssica e Kyonara.

19 comentários:

  1. Quero felicitar o actor Mateus Solano pelo excelante trabalho que fez na novela viver a vida porque até agora eu pensei que estava na presença de actores gémeos mesmo sabendo da tecnologia achei que não era esse o caso e quando descobri a verdade fiquei perplexo porque não basta só a tecnologia tem que ser um bom actor para tornar crediveis as personagens.

    Antonio Fernandes Portugal 06/01/2010

    ResponderExcluir
  2. MATEUS QUERO LHE DIZER QUE VOCE NASCEU PARA SER UM ATOR,VOCE TEM O PODER DE SER ATOR, INTERPRETA MUITO BEM E ATUA MUITO BEM.
    DESEJO OS MAIS SICEROS VOTOS PARA VOCE E SUA FAMILIA, QUE DEUS TE ABENÇOE A VOCE E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. O Mateus é liiiiindo, è um gatooo, eu amoo elee.. Somente como Miguel'. KKKKKKKK.. Mas, meus parabéens, vc está sendo um verdadeiiro Sucesso e q continue brilhando nas teliinhas, Beiijãao.

    ResponderExcluir
  4. Vai em frente Miguel vc já tomou o seu espasso com a Luciana , coloca o Jorge pro escanteio

    ResponderExcluir
  5. adorei o brog do mais gato dos atores da globo mateus solano eu adoro ele ele e lindo e um gato...bjjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei achar um Blog seu!

    Mil bjs

    Malú

    ResponderExcluir
  7. Nossa... ele ta fazendo um ótimo trabalho, admitido que eu não era fã dele antes da novela, concerteza ela é muito lindo e simpatico, bem se ver pelo seu twitter, mas nada disso tinha me cahamado atenção antes. Nunca tinha visto tão perfeita atuação, principalmente de gêmeos, nunca outro ator conseguiu diferenciar tanto um personagem do outro na mesma novela, já ouvi algumas pessoas mal informadas que achava que Jorge e Miguel eram atores diferentes... Bom, eu quero lhe dar os parabéns pelo Blog, gostei muito mesmo... Depois da uma passadinha lá no meu, estou começando um novo blog, ainda está um pouco sem graça, mas com o tempo vou melhorando!

    ResponderExcluir
  8. acho que eu merecia um homem assim... como você Mateus
    Beijos
    Lira

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber os nomes completos dos Pais de Mateus Solano. Eu sou Solano e minha avó era Carneiro da Cunha, será um parente meu ?
    Grato.

    Roberto Solano

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber os nomes completos dos Pais de Mateus Solano. Eu sou Solano e minha avó era Carneiro da Cunha, será um parente meu ?
    Grato.

    Roberto Solano

    ResponderExcluir
  11. MATEUS , MIGUEL !!!! VOCÊ É UM GRANDE ATOR E MUITO LINDO TAMBÉM ,COM ESSA CARINHA DE ANJO E ESSE SORRISO QUE CONQUISTA , BJ GRANDE

    ResponderExcluir
  12. Roberto, vc tá por fora!!!!! Mamãe anda com dois retratos na bolsa, um de Mateus recém nascido e na outra, ele com os pais....
    Mateus é filho de João Solano, filho de Maria Amélia, que é filha de tia Marieta, irmã de vovó e de Ivo que também é primo, pois é filho de tio Tote(irmão de vovó também).

    Marieta(irmã de vovó) Tio Tote(irmão de vovó)
    Maria Amélia (sobrinha de vovó) CASADA COM Ivo(sobrinho de vovó)
    João Solano (sobrinho neto de vovó)é ministro do supremo e pianista, mora em Brasília.
    Mateus Solano(ator)


    Roberto, João Solano é irmão de Lia e de Ana Lúcia( ex de Bernardo, lembra?)
    Beijos, Silvinha

    ResponderExcluir
  13. quero parabenizar o mateus por estes personagens jorge e miguel, amo o miguel, é incrivel como pode intepretar duas pessoas tão diferente.
    beijos..

    ResponderExcluir
  14. MATEUS desejo que o seu papel como ator está indo especialmente bem, você com o talento incrivél de fazer dois personagens merece os meus votos e o de todos telespectador, humor disperta o público com seu jeito de ser, faz a cara das pessoas merece ser contratado para trabalhar em várias outras novelas boa sorte SOLANO você merece e nunca perca seu bom humor um abraço de sua fá meu lindãoooooo.....

    ResponderExcluir
  15. ola mateus ....adoro vc...acho q todos os homens poderiam se espelhar em seu personagem na novela...ja imaginou como averia homens maravilhosos??
    desejo a vc , muito sucesso ..
    bjss
    te adoro

    ResponderExcluir
  16. Meu parentesco :

    Minha vó Anunciata era irmã da Bisavó do mateus:

    Vós: Anunciata.............. Marieta

    Filhos : José Solano........ Maria Amélia

    Netos : Roberto Solano ...... João Solano

    Bisnetos : Leonardo ........ Mateus Solano


    Eu sou o Roberto Solano.

    ResponderExcluir
  17. MATEUS SOLANO SOU SUA FÃ E GOSTO MUITO DE VOCÊ, ME IDENTIFIQUEI MUITO COM A PERSONAGEM DA LUCIANA POIS TAMBÉM SOU CADEIRANTE E VOCE é TUDO DE BOM FEZ A VIDA FICAR MAIS BELA E SONHAR MAIS UM POUCO COM ESTA FELICIDADE FECTICIA. BEIJOS TE ADORO ... TEM COMO VOCÊ ME MANDAR UMA MENSAGEM E UMNA FOTO?

    ResponderExcluir