terça-feira, maio 18, 2010

Atores de 'Viver a vida' vão a lançamento de campanha contra Hepatite

Mateus Solano, Adriana Birolli e Aparecida Petrowky participaram de um jantar especial, na noite de terça-feira (18). Os atores, que foram destaque na trama "Viver a Vida", estiveram do lançamento da Campanha do Dia Mundial da Hepatite, Espaço Araguari, em São Paulo.

Após interpretar os personagens Jorge e Miguel, o galã falou que só pensa em curtir a gestação da noiva, Paula Braun, que está grávida de quatro meses. “Os primeiros três meses eu fiquei enfurnado no Projac. Agora, eu sou dela e ponto final. Estou de férias em tempo indeterminado, em lugar indeterminado, e tudo o mais indeterminado”, avisou o ator.

Mateus também contou que já está preparado para atender as vontades típicas de grávida da futura mãe. “Estou doido para pode realizar os desejos dela", contou. O casal ainda não teve a oportunidade de saber o sexo do bebê. “Ainda não sei, mas eu sei que quando eu souber vocês vão descobrir”, disse, aos risos, durante a conversa com a imprensa.

Com uma aliança no dedo, o ator confidenciou já se sentir muito próximo da Paula e que não planeja uma grande festa de casamento. “Estou noivo e há muito tempo estou noivo. Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, mas vou falar para vocês: Eu não tenho nada para comemorar, eu não gosto desta comemoração, até porque eu já me considero casado com a Paula há muito tempo", explicou.

Desafio superado, Mateus afirmou que interpretar personagens gêmeos foi algo cansativo. “Cansou e não vou te falar que foi pouco. Mas fui bem avisado e preparado antes. Cheguei a pirar sim porque é uma loucura fazer dois personagens. Não sei se eu iria para lá ou para cá. Se eu não tivesse na minha vida a Paula, eu não teria agüentado o trabalho. Ela me ajudou a segurar a barra. Foi difícil, mas valeu, foi ótimo ter feito.”

O ator também fez uma balanço da trama assinada por Manoel Carlos. “Eu acho que a novela deixou todos os saldos positivos. Eu tenho o costume de passar tudo o que é negativo para o positivo, mas eu não vejo nada de ruim", disse ele sobre o trabalho que divulgou seu trabalho. "Até porque ninguém me conhecia. Tenho13 anos de profissão e não me conheciam. A televisão foi um jeito de mostrar que eu existo e me fez aparecer", completou.

Fonte : Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário