sexta-feira, maio 14, 2010

“Mateus Solano é parceiro e está muito feliz”, diz Paula Braun

Paula Braun, namorada de Mateus Solano, está grávida de 4 meses e falou ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (13) sobre a gestação. “Mateus é parceiro e está muito feliz”, disse.

A atriz também falou sobre as mudanças no corpo. “Já não tenho opção de calça jeans. A moda não comporta as mudanças que ocorrem no corpo de uma mulher durante a gestação”, disse. Paula faz hidroginástica três vezes por semana, cortou alimentos dietéticos e bebidas industrializadas.
Com o fim das gravações de "Viver a Vida", em que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel, o ator pretende tirar férias e passar um mês viajando na companhia de Paula.
Fonte : Quem

4 comentários:

  1. Jorge e Miguel fizeram as mulheres do Brasil sonharem e se apaixonarem. Desejo muita felicidade, prosperidade, saúde para a nova família que se forma. Que venham novos trabalhos e que vc mostre cada vez mais seu talento. Aguardo com ansiedade os seus novos trabalhos.
    Obrigada por fazer Miguel tão bem e por me fazer sonhar!!!!!!!!!!!!!!!1 Rs rs rs Boas férias e volte logo, pois vc já faz parte do meu elenco de atores favoritos.
    PS: Foi dificil se despedir de Miguel e Jorge e saber que eles não me farão mais compainha a noite.
    Até breve

    Ana Paula Santos
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  2. parabens papai e mamae!!!!
    sejam mt felizes!!!
    @Adrianosilva93

    ResponderExcluir
  3. Jorge e Miguel fizeram as mulheres do Brasil sonharem e se apaixonarem. Desejo muita felicidade, prosperidade, saúde para a nova família que se forma. Que venham novos trabalhos e que vc mostre cada vez mais seu talento. Aguardo com ansiedade os seus novos trabalhos.
    Obrigada por fazer Miguel tão bem e por me fazer sonhar. Adorei o Papeis que você fez!! Adoro muiito você!! rs rs Boas férias e volte logo, pois vc já faz parte do meu elenco de atores favoritos.
    Foi dificil me despedir de Miguel e Jorge e saber que eles não me farão mais compainha a noite.
    Até breve !

    Graziela Mesquita
    Brasil- Saquarema-RJ !

    ResponderExcluir
  4. mateus solano vc é muito lindo,eu e minha mãe somos sua fã.rejane e dona maria de jesus.

    ResponderExcluir