terça-feira, setembro 07, 2010

Mateus Solano curte tarde romântica na companhia de sua mulher


O ator Mateus Solano, de férias da TV desde o fim de Viver a Vida, aproveitou a tarde desta terça-feira (7) para fazer um programinha romântico com sua mulher, Paula Braun, grávida de oito meses.

Mateus e a mulher foram a um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde almoçaram e trocaram carícias durante a refeição. Após isso, eles foram a uma loja de CDs, onde também tiveram seus momentos de romance.


O casal almoçou em um restaurante, onde trocou olhares apaixonados

Mateus e Paula se beijam em uma loja de CDs

fonte : terra .


4 comentários:

  1. Aii.q lindo vcs dois..mas confesso q tenho um pouco de inveja..Mateus Solano é muito lindoooo..
    tenho 12 anos e sou apaixonada por vc..
    Estou tentando fazer a sua biografia..pesquiso em sites todos os dias,mas até agora nao consegui montá-la..
    Não me leve a mal mas eu acho vc muito lindooo!!
    bjus de uma fã q te ama muitão,do tamanho do mundo..
    Rafaela..

    ResponderExcluir
  2. Olá! Será que alguém sabe me informar quem cuida da Assessoria dele?
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ummmmmmmmmmm que romatico os dois devem se amar de verdade!


    beijosssssss

    ResponderExcluir