terça-feira, março 01, 2011

Mateus Solano sobre a filha: 'É uma delícia ser pai'


Depois de viver os gêmeos Jorge e Miguel em "viver a Vida", Mateus Solano se prepara para ser o protagonista de "Morde e Assopra", nova novela das 19h. Em entrevista nesta terça-feira, 1º, o ator comentou sobre o novo momento e sobre a experiência de ser pai pela primeira vez.


"Estou num momento de muitos ganhos profissionais e na família. É uma delícia ser pai, tem muito amor na minha casa. A minha família é só razão de alegria, de tudo de bom", disse ao EGO.


Perguntado se ele é do tipo paizão para Flora, o ator garante que sim: "Faço de tudo, mas o que faço melhor é botá-la para dormir. Ela não resiste ao meu colinho, às vezes só dorme comigo. Me sinto muito orgulhoso e útil".

E como fica o coração de pai com o início das gravações?


"O mais complicado foi a viagem para o Japão porque ela tinha acabado de nascer, mas mesmo eu sendo protagonista não vou gravar nem a metade do que gravei em 'Viver a Vida' com os gêmeos, está tudo super light, muito tranquilo".



Fonte : Ego

3 comentários:

  1. ESSE CARA É MUITO LEGAL MERECE SIM TODO SUCESSO . OLHA SÓ A POSTAGEM QUE FIZ NO MEU BLOG SOBRE ELE . http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2010/09/em-meio-do-trabalho.html ELE MESMO QUE TIROU NOSSA FOTO ;
    PARABENS E SUCESSO VC MERECE

    ResponderExcluir
  2. Olá Mateus solano primeiramente feliz aniversário mais um ano de vida complentando, desejo muita saúde e felicidade nesta data comenorativa.Nesta nova fase de sua vida , já que você pai e ainda um novo trabalho na tv depois do sucesso dos gênios Jorge e Miguel,respero que nessa novo desafio ser protagonista das sete mesmo sucesso para o personagem Ícaro como ocorreu com os gênios anterior mente.Que este novela se um grande sucesso des da estréia até o último capitúlo.
    mais um vez feliz aniversário muita paz e saúde harmonia não apenas para sua familía mais para todo elenco que pertence esta nova novela.
    pedro emanuel de BELÉM DO PARÁ

    ResponderExcluir
  3. Ele é tudo de Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir