sexta-feira, outubro 14, 2011

Mateus Solano exibe pé torcido em festa do último capítulo de "Morde & Assopra" .



Ator, que chegou acompanhado da mulher, Paula Braun, pisou em falso e está se recuperando .

Mateus Solano chegou à exibição do último capítulo de "Morde & Assopra", nesta sexta-feira (14), em um restaurante de Botafogo, no Rio de Janeiro, com uma bota ortopédica. "Torci feio o pé, uma droga. Pisei em falso e
agora tenho que me recuperar", disse ele, ao lado da mulher, Paula Braun.

Mais cedo, o ator tinha comentado no Twitter: "Torci o pé gente!!! Saco... Como é bom ter @PaulinhaBraun pra cuidar de mim... Às vezes acho que meu corpo faz isso de propósito! Hehe".



Os dois - que se casaram no fim de setembro - planejam uma viagem, mas ainda não têm destino certo. "Não sabemos nem para onde (vamos) nem quando, mas a gente sabe que a gente volta", brincou o ator, que na novela vivia Ícaro. Eles também não comentaram se a viagem inclui a filha, Flora, de 11 meses. O casal se conheceu nas filmagens do curta "Maridos, Amantes e Pisantes", há cerca de três anos.


Morde & Assopra
Sobre a novela, comentou: "Foi uma equipe muito querida, uma novela que vai deixar saudades porque falou de diferentes assuntos e o último capítulo reserva surpresas deliciosas."

Fonte : Quem .


Um comentário: