domingo, setembro 13, 2009

Mateus Solano troca beijos com namorada


Mateus Solano chamou a atenção neste sábado (11), durante a festa de lançamento de “Viver a Vida”, a nova novela das oito. O ator foi clicado trocando beijos e carinhos com a namorada, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Animado com o trabalho, Mateus se sente feliz com a oportunidade. “Estou muito gratificado por ter sido convidado para uma novela das oito. E a gente sabe que o Brasil é samba, carnaval e novela das oito”.

Na trama de Manoel Carlos, Mateus terá um desafio e interpretará irmãos gêmeos com personalidades opostas – o sisudo arquiteto Jorge, que namorará Luciana (Alinne Moraes) e o extrovertido Miguel, que terá um romance com Renata (Bárbara Paz).

“Tenho me preparado muito para conseguir me libertar de um e de outro durante as gravações, mas preciso de uma válvula de escape. Tenho recebido orientação para isso, para me desligar de um e de outro quando necessário”, disse sobre a preparação dos personagens.

O ator confessou que, dependendo de seu estado de espírito, ele acaba se parecendo com um de seus personagens. “Os dois são possibilidades minhas. Quando estou mais sério e concentrado no trabalho fico mais perto do Jorge. Quando estou mais alegre, fico mais perto do Miguel”.
Embora esteja focado em um projeto da televisão, ele garante que não deixou o teatro. “Não fiz uma transição do teatro para a TV porque não abandonei o teatro. A TV é um meio a mais, uma linguagem a mais”.


Fonte : Quem

2 comentários: