domingo, outubro 11, 2009

Mateus Solano revela seu amor por Paula Braun


Mateus Solano, que interpreta os gêmeos Miguel e Jorge em "Viver a Vida", abriu o coração em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (11). O ator de 28 anos confessou estar apaixonado. A escolhida é a atriz Paula Braun, que atuou ao lado de Selton Mello no filme "O Cheiro do Ralo". “Eu não tenho certeza de quase nada na minha vida. A única certeza que tenho é que quero ficar com ela para o resto da minha vida”, disse Mateus, que está com Paula há um ano e meio. Segundo o ator, foi a atriz quem o ajudou a passar por momentos complicados quando despontou na TV, na minissérie Maysa, interpretando o músico Ronaldo Bôscoli. “Aquele sucesso todo da minissérie a gente não esperava. Ela foi minha grande companheira, me ajudando a controlar o nervosismo e me mostrando qual era o meu lugar em meio a toda aquela repercussão”, concluiu ele.


Fonte : Quem

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esse amor que o Mateus dedica a sua namorada Paula.
    Devido ao maravilhoso trabalho que vem desenvolvendo, a fama é inevitável, e o artista que conquista, que entra todos os dias na nossa telinha, que arranca suspiros, passa a ser um pouquinho nosso também! ou seja, na minha opinião está faltando um pouquinho dessa demonstração de amor aos fãs por parte dele.
    Esse nosso amor pelo Mateus, não é assédio, e sim , admiração, pelo seu trabalho, pela sua beleza, enfim...
    Espero que nas entrevistas, o Mateus, além de fazer as declarações de amor a Paula, faça também a nós, suas fãs, que estão aí aplaudindo ele a cada dia, torcendo, desejando sucesso cada vez mais. Estamos com voce Mateus!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mateus..

    Quero que saiba que você é um dos atores mais incriveis que já ví!!!

    Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mateus vc é um ator incrível e lindo! Parabéns pelo seu trabalho!Feliz da Paula de ter alguém como vc ao lado dela , aliás ela deve ser também uma pessoa muito especial para conquistar um homem como vc!
    Felicidades à vcs!

    ResponderExcluir