terça-feira, maio 18, 2010

Mateus Solano fotografa para campanha de Dia dos Namorados




O ator Mateus Solano é a estrela da campanha de Dia dos Namorados da grife Toulon. A sessão de fotos aconteceu no último sábado, 15, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, e foi conduzida pelo fotógrafo Robert Schwenck.

Fonte : Ego.

9 comentários:

  1. Olá! Será que Mateus Solano me mandaria um breve relato, contando como foi a experiência de interpretar gêmeos? Moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina. Criei um blog somente para falar sobre o universo gemelar. Estou reunindo histórias de gêmeos e familiares para postar. Ficaria muito honrada se ele topasse. Grata, Jê.
    e-mail: jemimapompeu@gmail.com
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    twitter: @vizinhosdeutero

    ResponderExcluir
  2. OLA, SOU ADMINISTRADORA DO BLOG DEDICADO A ATRIZ NATÁLIA DO VALLE, WWW.NATALIADOVALLE.BLOGSPOT.COM , GOSTARIA DE SABER SE ESTÃO ACEITANDO PARCEIRIAS, CASO ESTEJAM ME DEIXA UM RECADO LA NO BLOG, AI COLOCO O BLOG DO MATEUS EM PARCEIROS.. PARABÉNS AQUI ESTÁ LINDO..

    ResponderExcluir
  3. Ontem Mateus Solano declarou no programa Altas Horas que não possui nenhum tipo de SITE DE RELACIONAMENTO(Blogs,twiters,orkut,facebook,etc...),vcs que estão seguindo Mateus Solano fiquem atentos pois os fakes estão se divertindo c cara de vcs e enganando a todos.Sem dizer que ele poderá rastrear e processar como fez Rubens Barrichello.
    O aviso foi dado.

    ResponderExcluir
  4. Ontem Mateus Solano declarou no programa Altas Horas que não possui nenhum tipo de SITE DE RELACIONAMENTO(Blogs,twiters,orkut,facebook,etc...),vcs que estão seguindo Mateus Solano fiquem atentos pois os fakes estão se divertindo c cara de vcs e enganando a todos, assim como ESTE.Sem dizer que ele poderá rastrear e processar como fez Rubens Barrichello.
    O aviso foi dado.

    ResponderExcluir
  5. Leia o perfil do blog , 'Blog dedicado ao ator Mateus Solano ' temos um fã clube que ele mesmo autorizou , se quiserem temos provas :)
    Então Querida não venha dizer que isto aqui é fake !
    Obrigada !
    Equipe do Blog e Fã Clube OFICIAL .

    ResponderExcluir
  6. Só por curiosidade: Onde fica o Fã Clube Oficial de Mateus? No Rio? Ele conhece? De repente, posso arrumar uma forma de conhecer...

    ResponderExcluir
  7. Matheus Solano,
    Fiz um twitter, só para tentar conversar com você mas parece que não adiantou!Eu escrevo sobre vc mas vc não responde!!!!!Vc tem um fã clube em Minas Gerais?Por favor responda tá?

    ResponderExcluir
  8. Matheus,

    qual é o seu contato para contratá-lo para uma campanha publicitária?

    Abs.

    Mauro

    mauro@editorafundamento.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não , o fã clube tem duas donas em estados diferentes , o Mateus conhece o fã clube sim , ou melhor ele sabe que nós existimos e mantemos contato com a namorada dele ! Então por favor não pensem que nós somos o Mateus ! não queremos iludir nenhuma fã aqui .

    ResponderExcluir