sexta-feira, janeiro 28, 2011

Mateus Solano circula por aeroporto do Rio



Mateus Solano, que estará na próxima novela das 19h, "Morde Assopra", circulou pelo aeroporto Santos Dumont nesta quinta-feira, 27. Simpático, Mateus acenou para os fotógrafos e ainda tirou fotos com fãs.


fonte : ego

6 comentários:

  1. mais e lindo meu deus veio de onde?



    te amo mateus solano!

    ResponderExcluir
  2. nossa emfim ele voltou tv sem mateus não e a mesma mais ..ele e simplismente otimo adoro o seu trabalho ele concerteza e antônio fagundes da nova geração

    ResponderExcluir
  3. Olá Mateus solano primeiramente feliz aniversário que esse dia seja mais um dia muito especial para você por completar mais um ano de vida.Que nessa nova etapa de sua traga muita feliciade já que você é pai.Depois de interpreta com estrema facilitade os personagem Joger e MIguel de viver a vida de Manuel Carlos, venha novo desafio de sua carreira o personagem Ícaro de Morte Assopra de VALCI Carrasco, desejo muito suceeso a você, mais um vaz muita feliz aniversário.
    pedro emanuel
    DE BELÉM DO PARÁ.

    ResponderExcluir
  4. Mateus, que espetáculo o primeiro capítulo de Morde e Assopra, não sou nada noveleiro, mas ávido de coisa boa, sem preconceitos de qualquer éspecie. Assim, desejo a todos da equipe,a melhor temporada. Merda!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA lindo demais !
    PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  6. Existe homem mais lindo e simpático que esse? E que ator sensacional que ele é. Fiquei impressionada com o papel de gêmeos que ele fez em Viver a Vida, e estou ainda estou mais impressionada com o papel que ele está fazendo em Morde e Assopra. Além de lindo ele é simpático e cumprimenta os fãs, o que a maioria dos artistas não faz. Eu acho ele muto talentoso, acho que ele tem tudo pra arrebentar, e com certeza vamos ter muito o que falar ainda dele!

    ResponderExcluir