domingo, abril 10, 2011

Mateus Solano: conheça a filha do ator




Olha só que gracinha a filha de Mateus Solano! No colo da mamãe, Paula Braun, Flora, de apenas 4 meses, mostrou que é uma bebê muito simpática. O ator de “Morde & assopra” foi flagrado no aeroporto Santos Dummont neste domingo. Ele esteve em São Paulo para assistir ao show do U2. Giovanna Antonelli, que também voltava de lá, adorou conhecer a filhota do ator.

fonte : extra

7 comentários:

  1. que legal! adorei. a filhinha de mateus solano é um amor, é uma grassinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela linda família.

    ResponderExcluir
  3. Un gran saluda para Mateus Solano, de parte de una admiradora de Quito-Ecuador, mer pareces un hombre de un aspecto muy parecido, muy simpatico, sensillo y con un carisma que encanta. Te pareces en algo a un novio que tube y me recuerdas mucho a él. Sigue adelante con tu carrera de actor y disfruta junto a tu familia. Que Dios los bendiga.
    Atentamente,Susana Yuquilema Rojas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mateus, gostaria de entrar em contato contigo, Parebenizá-lo pois admiro o seu trabalho em novelas, e dizer que não sosseguei mais depois que assisti seu depoimento sobre o berço vertical. Estou grávida e não consigo encontrar pra comprá-lo aqui em SP, e na internet é muito caro, só tem distribuidores no RJ. O que você fez com o seu depois que não usou mais? Quer fazer negócio comigo? Por favor entre em contato. cristianarech@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mateus Solano pelo seu grande talento e pela belíssima cena, a qual comentei no meu Blog, acabei de comprar o seu CD. Vou ouvir agora.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Trabalho na assessoria de imprensa do Mateus Solano, e queria te pedir uma ajuda.
    Existem muitos perfis falsos do Metsu no twitter, e como você tem esse blog bacana sobre o ator, eu gostaria de pedir que divulgue por aqui ou pelo twitter, o perfil real: @mateusolano. Uma das maneira de conferir é entrar no perfil da esposa dele, @PaulinhaBraun, que sempre faz referencias à ele. O Mateus entrou recentemente no twitter, justamente pelo fato de terem tantos perfis falsos. Por exemplo, existe um que tem mais de 17 mil seguidores.
    Seria possível? Agradeço desde já.
    Caroline F.:

    ResponderExcluir